quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Tutorial : Make Versátil

Olá meninas!! Hoje estou super empolgada , porque eu consegui gravar meu primeiro tutorial , claro que como foi o primeiro não foi nada muito profissional , mas espero que com a ajuda de vocês eu possa melhorar cada vez mais! Mas vamos falar sobre o make , eu fiz uma make usável em várias ocasiões , pode ser pra um evento mais chic de dia , ou pra uma saída ou uma festa a noite , como os olhos são neutros você pode se jogar na boca TUDO! Um vinho , um vermelho , um nude .. Isso vai depender da ocasião que você vá . Então assistam :
                  
Bom , foi esse o tutorial , por favor deixem comentários para eu sempre estar melhorando os próximos videos para vocês , deixem sugestões , curtam o vídeo e se inscrevam no canal por favor. Beijosss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário